Desculpa se te chamo de amor...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Só dependia de mim.



Aos 17 anos, quando comecei a faculdade, tudo o que eu queria, era superar todos os meus limites. Era um mundo novo, mas as histórias fantásticas que eu via nos filmes, não aconteciam.

Mas, numa das festas, o inesperado. Ela estava lá, linda e atraente. Meus olhos a encararam por um tempo. Suei, e a ansiedade me consumiu. Ela era a mais popular e à sua volta, todos tinham a mesma reação. Nem imaginava que algo estava para mudar minha vida pra sempre...

Quando me dei conta, já tinha conseguido realizar meu único desejo desde que entrei na faculdade: superar meus próprios limites e não estava sozinho: ela estava lá comigo. Desde aquela noite então, me fechei para qualquer outra coisa que não fosse ela, seu prazer e sua companhia. Porém, com o passar do tempo, percebi que a necessidade já não era mais a mesma do início; nem a quantidade e, principalmente, o prazer da sua companhia já não me satisfazia mais como antes.

Foi só então que, olhando pra mim mesmo, percebi que o que eu julgava me fazer companhia, não fazia nada a não ser me destruir. E o pior: eu estava sozinho.

E, intimamente, eu sabia que o que poderia me ajudar a levantar, seriam as mãos que quiseram me segurar enquanto caía.

8 comentários:

  1. Por um tempo foi minha "grande amiga"...até me sentir sozinha mesmo com ela...
    Perfeito seu texto!!!

    ResponderExcluir
  2. Isa, sinto um orgulho imenso lendo seus comentários no meu blog. É uma espécie de terapia onde consigo sentir clareza e sinceridade em suas palavras. Assim como as vejo em seus textos. Não consigo encontrar nenhuma fantasia ou falsidade neles. São escritos de uma maneira maravilhosa que me proporcionam a ideia de, quem sabe, as vezes, participar da história. E suas palavras são amáveis. Um grande beijo,

    Pedro

    ResponderExcluir
  3. Você sumiu Isa. :/ Eu estava morrendo de saudade dos seus textos e de você. E fico muito contente por vê-la de volta!
    É incrível como todos os seus textos transbordam de um a beleza genuína. As suas palavras refletem o belo com extrema facilidade - como se estivessem apenas respirando.
    Grande beijo minha linda!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, sem palavras!!!

    Confesso que ao ler o texto achei que seria um final feliz.. mas talvez exista um final feliz não é? Depois que ele se levantar... e recomeçar!!

    xD

    Adorei o texto. Super demais!!!

    =**

    ResponderExcluir
  5. (Comentário Privado)
    Pera, isso tem haver com droga? Com alguém? Com teus sentimentos? Fiquei preocupada.

    QUE SAUDADE CARAAAAAAAAAAAAAA ...
    NÃO ME ESQUECE, NEM ME ABANDONA.

    me adc no orkut depois, fiz um novo.
    beijos! ♥

    ResponderExcluir
  6. Estava passeando pelos blogs por aí, e achei aqui! Gostei! :) Estou seguindo! Depois dá uma passada no meu pra conhecer!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Tudo o que desejamos nessa vida é ser amados, o que nos leva a seguir por caminhos as vezes extremos que acabam por nos consumir e nos afastar ainda mais dos nossos objetivos.

    Senti saudades. Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Porque voce nao vem pra Pira hein Isa? Adoro a forma com a qual voce escreve e demonstra o que sente.. Um grande beijo!

    Pedro

    ResponderExcluir