Desculpa se te chamo de amor...
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Príncipe.
Eu sigo sem saber em qual ponto você peca em ser tão deus. Paro, olho, analiso e nada. Revejo seus atos, todas as coisas que você faz e nada. Talvez você peque um pouco no fato de não acreditar no amor, em empurrar relações com a barriga mas, até aí, a maioria das pessoas vive assim, portanto, isso não te faz menos príncipe.
Você não é da realeza mas tem atitudes de uma nobreza sem fim. Ela não é, nem de perto, algo que chegue aos seus pés, mas por algum motivo irônico na vida, é ela quem tem a realeza como companhia.
Ouvi dizer que ela não dá o valor merecido à isso, assim como sua ex-mulher também não deu, o que realmente me deixa pasma. Quão imbecil uma pessoa tem que ser, pra não respeitar, amar e se orgulhar de alguém que faz parte não da realeza da Espanha, Dinamarca, ou Inglaterra, e sim, da minha realeza? Quão imbecil uma pessoa tem que ser, pra não achar que você com certeza nasceu no país errado, pra não querer passear de mãos dadas com você e com o peito estufado e o maior sorriso no rosto, como quem diz: ”olhem, podem olhar. Eu fiz por merecer o meu príncipe”?
Eu não te conheço, o máximo que nós conseguimos manter de conversa foi algo besta e que, provavelmente você não lembra ou por que foi insignificante, ou por que sua timidez apagou da sua memória, mas eu posso afirmar com todas as letras: príncipe.
Juro que nunca entenderei a lógica de uma mulher ter quebrado seu coração em milhões de pedaços e a outra não reconhecer o quanto é sortuda por ter você ao lado dela.
Você não é da realeza, elas não são princesas e eu sigo procurando entender qual o mistério que cerca tudo isso e que te faz parecer tão príncipe apesar de ter o português como sua primeira língua, não ter sangue azul e deixar qualquer reles plebéia que não te dá valor se aproximar, enquanto eu fico aqui, admirando a realeza de longe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Flor, tem selo pra você no meu blog! *-*
ResponderExcluirBeijos.
Bom dia!
ResponderExcluirAs princesas mais marcantes, um dia se julgaram plebéias.
Bjim.
Não o conheces, ainda..
ResponderExcluirDeus pode estar preparando o melhor pra você.
Saiba esperar, conta comigo!
saudades de você ein.
Oi flor, tudo bem!?
ResponderExcluirO seu texto confirmou um pensamento bem antigo meu: Não precisa ser oficialmente da realeza para ser um príncipe, ou para ter um coração nobre!
Infelizmente, esse tipo de coisa acontece, e quem não faz por merecer, ainda assim, recebe um amor belo e perfeito.
Mas acho que esse é só mais um estranho baile de desencontros (como disse Vinícius de Moraes) "em que frequentemente aquele que devia ser daquela acaba por bailar com outra porque a esperada nunca chega; e esta, no entanto, passou por ele sem que ele a soubesse, suas mãos sem querer se tocaram, eles olharam-se nos olhos por um instante e não se reconheceram."
Obrigada pelo imenso carinho em cada comentário. Você também é uma queridíssima, e espero que este Natal possa ser mágico para ti, que todas as coisas boas e todos os sentimentos bom possam se abrigar em seu coração! Tenho certeza que você merece toda felicidade neste Natal e ano novo.
Pode deixar que quando eu precisar estarei aqui chamando por ti. E saiba que você pode fazer o mesmo sempre.
Mil beijos querida!
Que você tenha um feliz e mágico Natal! Que Deus entre em seu coração neste dia e lhe encha de amor, paz e esperança. Espero que esse ano de 2010 tenha sido bom para você e que agente se despeça dele com carinho e a lembrança de tudo que passamos mesmo que elas sejam ruins porque em cada erro, decepção ou ilusão existe sempre uma coisa a se aprender.
ResponderExcluirQue 2011 seja o melhor ano de nossas vidas! Um beijo e ótimas festas!
Um lindo natal para ti.
ResponderExcluirBeijos
É, eu acho que o pessoal ai já expressou muito bem o meu sentimento por esse texto. Você escreve de forma muito clara e concissa, o que deixa sua escrita objetiva. Queria te desejar um feliz natal, um ótimo ano novo e felicidade. Um grande beijo, com carinho,
ResponderExcluirPedro.
Lindinho o post...
ResponderExcluirvc é uma princesa
:)
:)
Vim lhe desejar uma boa tarde e deixar uma mensagem...
Gostaria de ter palavras para agradecer pelo carinho da a sua presença, durante todo ano de 2010...
Você me emocionou, me fez sorrir, encantou e me cativou ...
Mesmo a distância eu pude sentir a sua presença...
Mesmo a distância eu pude sentir o calor do seu abraço...
Vou fazer o possível para continuar a merecer a sua amizade para podermos continuar em 2011,compartilhando, aprendendo, dividindo somando e nessa matemática o resultado seja sempre positivo e feliz para os nossos corações.
Obrigada por seu carinho, obrigada pela sua amizade, obrigada por tudo...
Feliz 2011 para você e para os seus!
Que ele seja iluminado, abençoado, com saúde, paz e amor!
:*
Beijos na alma!
_______________☆
_____________☆★☆
____________☆★ ★☆
__☆_☆_☆_☆_★ ★ ☆ ☆ ☆ ☆☆
____☆★ ★ ★ _____ ★ ★ ★☆
_____☆★ ★ __,,★,,,__★ ★☆
_______☆★ __( ◡␣◡) __ ★☆
_____☆★ ★_ (")..(") __★ ★☆
____☆★ ★ ★ ______ ★ ★ ★☆
__☆_☆_☆_☆_★ ★ ☆ ☆_☆_☆☆
____________☆★ ★☆
_____________☆★☆
______________ ☆
.¨_______´GabyShiffer✫♥*
Não se julge somente plebéia ou somente princesa, todas precisamos ter um pouco de cada, e se tu ainda ñ o conheces, tudo haverá de ter seu tempo, Deus reserva algo bom pra ti, pode confiar !
ResponderExcluirah flor, obigada pelo carinho nos comentários é sempre bom ter pessoas assim no blog *-*
beijinhos :*
Querida amiga de caminhada por entre sentimentos e palavras, imagens e emoções que vão além das letras e circulam pelas entrelinhas quero
ResponderExcluirte convidar a ver o vídeo que fiz de Boas Festas a cada um que me acompanhou em 2010.
Que 2011 traga inovação no que deseja na tua vida!
Beijos,
Muito bom o seu blog... Texto maravilhoso!!! Aliás todos os seus textos tem o ponto certo: o do amor!
ResponderExcluirvc é ímpar...já te disse isso?
ResponderExcluirpois bem, fica dito.
saudades!