Desculpa se te chamo de amor...

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Príncipe.



Eu sigo sem saber em qual ponto você peca em ser tão deus. Paro, olho, analiso e nada. Revejo seus atos, todas as coisas que você faz e nada. Talvez você peque um pouco no fato de não acreditar no amor, em empurrar relações com a barriga mas, até aí, a maioria das pessoas vive assim, portanto, isso não te faz menos príncipe.

Você não é da realeza mas tem atitudes de uma nobreza sem fim. Ela não é, nem de perto, algo que chegue aos seus pés, mas por algum motivo irônico na vida, é ela quem tem a realeza como companhia.

Ouvi dizer que ela não dá o valor merecido à isso, assim como sua ex-mulher também não deu, o que realmente me deixa pasma. Quão imbecil uma pessoa tem que ser, pra não respeitar, amar e se orgulhar de alguém que faz parte não da realeza da Espanha, Dinamarca, ou Inglaterra, e sim, da minha realeza? Quão imbecil uma pessoa tem que ser, pra não achar que você com certeza nasceu no país errado, pra não querer passear de mãos dadas com você e com o peito estufado e o maior sorriso no rosto, como quem diz: ”olhem, podem olhar. Eu fiz por merecer o meu príncipe”?

Eu não te conheço, o máximo que nós conseguimos manter de conversa foi algo besta e que, provavelmente você não lembra ou por que foi insignificante, ou por que sua timidez apagou da sua memória, mas eu posso afirmar com todas as letras: príncipe.

Juro que nunca entenderei a lógica de uma mulher ter quebrado seu coração em milhões de pedaços e a outra não reconhecer o quanto é sortuda por ter você ao lado dela.

Você não é da realeza, elas não são princesas e eu sigo procurando entender qual o mistério que cerca tudo isso e que te faz parecer tão príncipe apesar de ter o português como sua primeira língua, não ter sangue azul e deixar qualquer reles plebéia que não te dá valor se aproximar, enquanto eu fico aqui, admirando a realeza de longe.

12 comentários:

  1. Flor, tem selo pra você no meu blog! *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    As princesas mais marcantes, um dia se julgaram plebéias.

    Bjim.

    ResponderExcluir
  3. Não o conheces, ainda..
    Deus pode estar preparando o melhor pra você.

    Saiba esperar, conta comigo!
    saudades de você ein.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem!?
    O seu texto confirmou um pensamento bem antigo meu: Não precisa ser oficialmente da realeza para ser um príncipe, ou para ter um coração nobre!

    Infelizmente, esse tipo de coisa acontece, e quem não faz por merecer, ainda assim, recebe um amor belo e perfeito.
    Mas acho que esse é só mais um estranho baile de desencontros (como disse Vinícius de Moraes) "em que frequentemente aquele que devia ser daquela acaba por bailar com outra porque a esperada nunca chega; e esta, no entanto, passou por ele sem que ele a soubesse, suas mãos sem querer se tocaram, eles olharam-se nos olhos por um instante e não se reconheceram."

    Obrigada pelo imenso carinho em cada comentário. Você também é uma queridíssima, e espero que este Natal possa ser mágico para ti, que todas as coisas boas e todos os sentimentos bom possam se abrigar em seu coração! Tenho certeza que você merece toda felicidade neste Natal e ano novo.
    Pode deixar que quando eu precisar estarei aqui chamando por ti. E saiba que você pode fazer o mesmo sempre.

    Mil beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. Que você tenha um feliz e mágico Natal! Que Deus entre em seu coração neste dia e lhe encha de amor, paz e esperança. Espero que esse ano de 2010 tenha sido bom para você e que agente se despeça dele com carinho e a lembrança de tudo que passamos mesmo que elas sejam ruins porque em cada erro, decepção ou ilusão existe sempre uma coisa a se aprender.
    Que 2011 seja o melhor ano de nossas vidas! Um beijo e ótimas festas!

    ResponderExcluir
  6. É, eu acho que o pessoal ai já expressou muito bem o meu sentimento por esse texto. Você escreve de forma muito clara e concissa, o que deixa sua escrita objetiva. Queria te desejar um feliz natal, um ótimo ano novo e felicidade. Um grande beijo, com carinho,

    Pedro.

    ResponderExcluir
  7. Lindinho o post...
    vc é uma princesa
    :)
    :)
    Vim lhe desejar uma boa tarde e deixar uma mensagem...

    Gostaria de ter palavras para agradecer pelo carinho da a sua presença, durante todo ano de 2010...
    Você me emocionou, me fez sorrir, encantou e me cativou ...
    Mesmo a distância eu pude sentir a sua presença...
    Mesmo a distância eu pude sentir o calor do seu abraço...
    Vou fazer o possível para continuar a merecer a sua amizade para podermos continuar em 2011,compartilhando, aprendendo, dividindo somando e nessa matemática o resultado seja sempre positivo e feliz para os nossos corações.
    Obrigada por seu carinho, obrigada pela sua amizade, obrigada por tudo...
    Feliz 2011 para você e para os seus!
    Que ele seja iluminado, abençoado, com saúde, paz e amor!
    :*
    Beijos na alma!
    _______________☆
    _____________☆★☆
    ____________☆★ ★☆
    __☆_☆_☆_☆_★ ★ ☆ ☆ ☆ ☆☆
    ____☆★ ★ ★ _____ ★ ★ ★☆
    _____☆★ ★ __,,★,,,__★ ★☆
    _______☆★ __( ◡␣◡) __ ★☆
    _____☆★ ★_ (")..(") __★ ★☆
    ____☆★ ★ ★ ______ ★ ★ ★☆
    __☆_☆_☆_☆_★ ★ ☆ ☆_☆_☆☆
    ____________☆★ ★☆
    _____________☆★☆
    ______________ ☆
    .¨_______´GabyShiffer✫♥*

    ResponderExcluir
  8. Não se julge somente plebéia ou somente princesa, todas precisamos ter um pouco de cada, e se tu ainda ñ o conheces, tudo haverá de ter seu tempo, Deus reserva algo bom pra ti, pode confiar !
    ah flor, obigada pelo carinho nos comentários é sempre bom ter pessoas assim no blog *-*
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga de caminhada por entre sentimentos e palavras, imagens e emoções que vão além das letras e circulam pelas entrelinhas quero
    te convidar a ver o vídeo que fiz de Boas Festas a cada um que me acompanhou em 2010.

    Que 2011 traga inovação no que deseja na tua vida!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o seu blog... Texto maravilhoso!!! Aliás todos os seus textos tem o ponto certo: o do amor!

    ResponderExcluir
  11. vc é ímpar...já te disse isso?

    pois bem, fica dito.



    saudades!

    ResponderExcluir