Desculpa se te chamo de amor...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Herói.



Tenho voltado a ter fé, eu acho. Pensando em você, pensando que, talvez, se eu rezar, se eu fixar bem meus pensamentos e se eu pedir muito, serei atendida. Talvez com minhas orações, nossos caminhos se cruzem num dia desses e, caso isso aconteça, tenho certeza que será bem no dia que estarei com minha pior roupa, meu pior cabelo, e meu pior humor. Outro dia li, que a ansiedade impede que os acontecimentos fluam com naturalidade. Mas olha, você não sabe como é quase impossível, pra mim, controlar o nervosismo com as minhas mãos, controlar minhas pernas, controlar meu coração que, ao sentir que a porta vai ser aberta e você vai sair de lá, pula até meu cérebro e volta, repetitivamente. E depois esperar uns certos minutos, pra que ele se acalme de novo.
Você não sabe o quão difícil tem sido, tirar você do centro dos meus pensamentos. É complicado quando não se tem mais nenhum estímulo, quando sua vida anda tão monótona e quando você se entrega em dó nem piedade, pra alguém que você nem conhece. E é mais difícil ainda, saber que esse alguém é você. Você não sabe como foi impossível não pensar em você essa madrugada, quando a luz acabou, e eu contei do cinco ao um, de trás pra frente, a chegada da minha síndrome do pânico. Sabia que o pavor que eu tenho de escuro, faria ela aparecer, mas eu também sabia que, se eu pensasse com todas as minhas forças em você, ali me abraçando, passaria. E passou.
Não pense que meu pensamento voar pra sua imagem, me faz mal. Até faz, mas não na maioria das vezes. Porém, isso não pode continuar por que, caso um dia tudo isso vire realidade, eu, do fundo do coração, não quero mais ser uma dessas pessoas que sonham tanto que, quando algo acontece, não há como ele corresponder aos devaneios que o anteciparam. E isso sempre acontece. Portanto, estou tentando me policiar sempre em relação à sua imagem, mas tem sido difícil, afinal, não é todo dia que alguém consegue me salvar. E isso, você não sabe, mas eu te conto: você faz muito bem.

9 comentários:

  1. Perfeito, Bells! A gente se identifica muito mesmo...
    Sou espírita e isso é outra coisa que temos em comum, vamos trocar idéias sempre que pudermos, tá?
    Me add no msn vanesciacca@hotmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Pessoas que nos fazem bem, quero essas perto de mim sempre..
    mesmo que venham a me decepcionar depois.

    Um beijo minha linda!

    ResponderExcluir
  3. "Talvez com minhas orações, nossos caminhos se cruzem num dia desses e, caso isso aconteça, tenho certeza que será bem no dia que estarei com minha pior roupa, meu pior cabelo, e meu pior humor."

    O pior é que é sempre assim que acontece. Mas nada tira o brilho dos olhos de uma apaixonado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa,tu escreve muito bem! To seguindo lá (:

    ResponderExcluir
  5. Ô, lindeza, olha só : essa coisa de que a ansiedade atrapalha e atrasa os resultados é o que a gente diz para evitar que os amigos fiquem todos desmilinguidos mas não é fato, é lenda, só...rs

    O negócio é que quando não estamos com o pensamento fixo em uma determinada situação temos a sensação de que o tempo passa com mais suavidade.

    Não sei se tem como desligar quando o caso é de amor, não sei...eu não consigo.

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  6. Verdade isso das perspectivas... Às vezes nós criamos a nossa própria 'ficção de amor' e passamos a ver as pessoas pelos olhos da ilusão. No fim, quando nos decepcionamos, às vezes culpamos o outro por não corresponder ao que imaginávamos, mas a culpa é nossa mesmo...

    Senti um tom de esperança aí. ;)

    ResponderExcluir
  7. é dificil esquecer alguem, sempre é
    mas agente tem q tentar nao é?

    Beijos e otimo fim de semana ^^

    ResponderExcluir
  8. Ó , tu és muito querida.
    Obrigada pelas suas palavras sempre, tu és muito simpática!
    um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Concordo, concordo! *-*
    Adoro textos que me fazem refletir! ^^"

    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

    x.o.x.o.

    ResponderExcluir