Desculpa se te chamo de amor...

segunda-feira, 5 de julho de 2010



Tenho uma vontade imensa de cuidar de você. Sabe? É, isso mesmo, cuidar. Passar a mãos nos seus cabelos com a intenção de ajeitar os fios, arrumar o nó da sua gravata, ouvir você reclamando de como foi seu dia, de como poderia ter sido melhor, e aonde você acha que falhou. Segurar sua mão e te consolar, dizendo que você sabe muito bem de todo seu potencial, e não é sempre que dá pra ganhar, por que infelizmente, a vida também é feita de derrotas.
Acordar de manhã cedinho - e de bom humor - sair da cama com o maior cuidado do mundo, ir para a cozinha e preparar um café da manhã simples, mas que dê pra você ter pelo menos 5% de noção do meu carinho.
Escrever algo em um post-it e colocar sem você perceber no bolso da sua calça, ou dentro da sua pasta, ou até mesmo, colado no seu celular para que, quando você veja, dê um sorriso. E o motivo do sorriso, seja eu.
Te abraçar quando você estiver triste, te deixar quieto quando estiver de mau-humor, rir das suas piadas, entrar nas suas brincadeiras, te apoiar nas suas decisões, sejam elas quais forem.
Isso não tá me fazendo bem, entende? Tá me sufocando. Não aguento mais aquela frase do maravilhoso Caio Fernando Abreu, que diz :"Quem procura não acha. É preciso estar distraído e não esperando absolutamente nada. Não há nada a ser esperado. Nem desesperado".
Eu concordo, não há em que discordar. Mas não dá mais, tá me sufocando, tá ocupando espaço demais dentro de mim, essa vontade de cuidar, essa vontade de dar todo o meu melhor e mais puro sentimento.
Então, eu te pergunto: vai demorar muito? Aonde você tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário